Trocas, devoluções e reembolsos

RECEBI MEU PRODUTO MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO, EU POSSO?

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, tamanhos, cores e valores. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto estiver com defeito a Jarf arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

RECEBI MEU PRODUTO COM O PACOTE VIOLADO. O QUE FAÇO?

Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, não abra o pacote e comunique-nos imediatamente através do e-mail [email protected] Caso seja possível fotografe as embalagens violadas no ato do recebimento.

RECEBI MEU PEDIDO COM UM OU MAIS PRODUTOS DIFERENTES DO QUE COMPREI. O QUE FAÇO?

Você terá até 2 (dois) dias úteis, após recebimento do produto para solicitar a troca ou reposição.

RECEBI MEU PEDIDO, PORÉM UM OU MAIS PRODUTOS VIERAM COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 48h ou 2 (dois) dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal e o motivo da troca e se possível imagens do produto com defeito. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
Nesse caso os custos de envio do(s) novo(s) produto(s) são por nossa conta.

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo nosso setor de análise. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

APÓS O PROCEDIMENTO DE TROCA POR DEFEITO, QUAIS SÃO MINHAS OPÇÕES?

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.

QUERO DEVOLVER OS PRODUTOS COMPRADOS E RECEBER REEMBOLSO, COMO FAÇO?

Se não gostou do produto, você terá o prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução. Este processo só será realizado no caso de o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados.

Para devolver, entre em contato através do e-mail [email protected]  informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Nossa equipe poderá solicitar fotos ou vídeo dos produtos recebidos e informações adicionais. Após esta checagem, se o seu caso se enquadrar em nossa política de reembolso, nossa equipe enviará um código para devolução do(s) produto(s) via Correios e iniciará o processo de estorno do valor pago.

Você poderá optar pelo reembolso do valor (excluindo o valor do frete), cupom de desconto ou troca por outros itens que fechem o mesmo valor.

Caso opte pelo reembolso em dinheiro, os prazos são estes:

Para compras pagas via boleto, o valor referente ao reembolso será depositado em até 3 dias úteis após o cliente nos informar seus dados bancários.

Para compras pagas via cartão de crédito, procederemos o estorno do valor em até 3 dias úteis. O valor será estornado no mesmo cartão utililizado na compra dentro do prazo requerido pela bandeira e banco emissor do cartão (verificar com o banco emissor do seu cartão).

VENDAS NO ATACADO

Se deseja comprar nossos produtos em grande quantidade, contate-nos através do WhatsApp no final da página

PRIVATE LABEL

Nós também produzimos bonés com a sua marca e especificações. Para orçamentos e maiores informações, contate-nos pelo WhatsApp no final da página

JARF IND E COMERCIO EIRELI ME | CNPJ: 05.663.684.0001/25

ENDEREÇO:

Rua Marcel Cassandre 36, Vila Formosa
Apucarana, Paraná | CEP 86802-190